M eu coração tá destroçado e a vontade de sumir é enorme. Ir para algum lugar em que eu não conheça nada, nem ninguém. E isso vai acontecer, já que logo estarei em Oslo. O problema é que ficam atrasando o visto, as passagens etc. E mesmo quando eu estiver lá, eu ainda terei memórias dos tempos daqui. Eu acho que alguns corações partidos simplesmente nunca irão se curar. Enquanto essa tristeza me consome, eu ainda não tenho nada pra fazer da vida, o que aumenta o tédio e consequentemente a vontade de morrer. Pra completar, eu tenho ataques (cada vez mais frequentes) de um intenso desprezo pela raça humana, pelo planeta, pela vida, pela existência em si. As vezes eu acho que é tudo consequência do fato de que eu nem deveria ter nascido de verdade.
Comentários
O melhor é que tudo passa. Até a depressão. =D
Beijokas
ler, escrever, pintar etc e tal
e conversa muito sobre o que sentes
Viver num T0 | Facebook | Twitter
as melhoras
Minha mãe também acha que ando deprimida e não pára de me chatear com isso. Se ela me chateia de mais com isso, aí sim é que fico deprimida -_-"
Temos é que fazer coisas que nos façam sentir bem e deixar de lado o que nos faz mal. Sei que falar é fácil, mas tem que ser =/
Que corra td bem com você ^^
obs: Maria J vai lá no meu blog dar conselhos geniais, sobre a possibilidade de eu fugir com a minha irmã. Eu mereço.
Meu blog está de volta com layout novo e post novo *-* Confere lá!
Bjonas e fique com Deus <3
Camilla Martins - http://sugar-dance.org