Desavbasdfo.

Meu coração tá destroçado e a vontade de sumir é enorme. Ir para algum lugar em que eu não conheça nada, nem ninguém. E isso vai acontecer, já que logo estarei em Oslo. O problema é que ficam atrasando o visto, as passagens etc. E mesmo quando eu estiver lá, eu ainda terei memórias dos tempos daqui. Eu acho que alguns corações partidos simplesmente nunca irão se curar. Enquanto essa tristeza me consome, eu ainda não tenho nada pra fazer da vida, o que aumenta o tédio e consequentemente a vontade de morrer. Pra completar, eu tenho ataques (cada vez mais frequentes) de um intenso desprezo pela raça humana, pelo planeta, pela vida, pela existência em si. As vezes eu acho que é tudo consequência do fato de que eu nem deveria ter nascido de verdade.

Comentários

Thay disse…
Como assim você não deveria ter nascido? Olha, sério, não diga uma coisa dessas. No momento a vida pode parecer sem rumo e sem solução, mas as coisas melhoram sim! Em breve você vai estar em um novo país, nova realidade, aprendendo coisas novas...!

E por mais que agora parece que não há melhora, acredite pq há! As memórias ruins aos poucos desvanecem, sabe? Demora e machuca, mas aos poucos elas se transformam em sombras das quais você só se lembra vez ou outra. =]

E, sei lá, se quiser desabafar ou só conversar, grite!

=**
Thay disse…
Entendo o que você diz, das condições difíceis quando você nasceu e por tudo o que sua mãe passou mas, mesmo assim, não penso que não era pra você ter vindo a esse mundo!

Algumas coisas são mais fortes do que a gente... e penso que essas coisas de destino e tal são bem nesses moldes. Você passou pela UTI e se recuperou, mostrando que mesmo sendo um bebê conseguiu mostrar sua força.

Às vezes nós somos bem mais do que aquilo que enxergamos! As coisas vão melhorar. E se você não está conseguindo ver isso agora, pode deixar que eu fico te perturbando e te lembrando por aqui!

Sei lá, sinto que é o mínimo que eu posso fazer. ^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Na tentativa de nada.

It's been hell...